terça-feira, 10 de julho de 2012

CANDIDATOS DO PV XANGRI-LÁ



No dia 5 de julho, foram entregues a justiça eleitoral os nomes dos candidatos do Partido Verde de Xangri-Lá. quatro nomes foram escolhidos em convenção para integrar a legenda do partido à câmara de vereadores do municipio:
MÁRCIO LARA, JEFERSON COMARU, BIANCA SOARES e CARLÃO DA SEGURANÇA. Todos são nomes novos na cena política de Xangri-Lá e tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da região, bem como o crescimento turístico e econômico dos balneários que fazem parte de Xangri-Lá.
Em breve o blog vai apresentar uma conversa com cada um deles, para que você possa conhecê-los e entender melhor suas idéias e propostas.
Partido Verde é 43. O Partido das boas e novas idéias.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É um prazer poder representar a comunidade de Xangri-Lá nesta eleição 2012 pelo PV .Obrigado ao PV pela credibilidade na minha pessoa e a iniciativa aqui no nosso Município.
    Espero, que nossa Cidade nos próximos anos tenha: seu Esgoto tratado dentro dos padrões Ambientais,Centro Hospitalar do Litoral Norte , Cooperativas p comunidade (clube de mães,de moradores,associações)
    E a Juventude saudável com Esportes (Reativação e Revitalização do XPC(Xangri-Lá Praia Clube)criação de novos centros esportivos e culturais,Educação de 1ª (Universidade e ensino 2º grau)acima da média,aproveitamento das áreas verdes com ciclovias , passeio e lazer com guarda municipal e sistema de monitoramento c cam.
    Revitalização da Orla com acesso a beira mar c decks de madeira tipo palafitas sob as dunas e infra estrutura de acordo c padrões ambientas.Tudo que sempre sonhamos...e podemos ter!Obrigado novamente a todos que acreditam em uma cidade SUSTENTÁVEL e boa sorte aos envolvidos nesta campanha.Somos todos um só, filhos da Natureza !

    ResponderExcluir